EN

Tudo o que você precisa em um só lugar!

Conheça nossas promoções e novidades

Cabo Frio

Cabo Frio contém vasta riqueza em beleza natural, excelente infraestrutura e muitas opções de lazer! Desfrute das belezas que só o Rio de Janeiro oferece!

Cabo Frio

Praia do Forte-  A praia mais badalada de Cabo Frio oferece variedades de lazer, águas tranquilas e muita beleza natural! Ideal para os que preferem passar o dia inteiro na praia, pois sua orla é composta por inúmeros restaurantes e bares.

 

 Praia do Peró e das Conhas-As duas praias oferecem visual magnífico, boa infraestrutura e estão localizadas uma ao lado da outra. É importante se programar para chegar cedo e assim evitar o fluxo de pessoas, que vai aumentando de acordo com as horas do dia.

 

Ilha do Japonês-Se você está em busca de uma aventura única, a ilha do japonês é a pedida certa para você. O acesso é feito via taxi boat ou pelas águas (quando a maré está baixa). O mar é tranquilo, ideal para famílias com crianças e idosos. Você ainda desfruta de uma bela vista que cerca a ilha.

Forte São Mateus- Considerada uma das construções mais antigas do Brasil, o forte contém vista privilegiada da praia do forte e é um dos pontos favoritos dos turistas para tirar fotos e desfrutar do belo pôr do sol da cidade.

Bate e Volta em Arraial do Cabo-Arraial do Cabo está localizado a menos de 40 min da cidade de Cabo Frio e abriga praias paradisíacas e inesquecíveis. Passeios de barcos e escuna são disponibilizados para que você tenha acesso a praias e ilhas exclusivas.

 

 

 

Benefits of booking with us

Never lose a direct reservation again

Safe Reservations

Best rate guaranteed

Privileged Location