EN

Tudo o que você precisa em um só lugar!

Conheça nossas promoções e novidades

Águas de Lindóia

Águas de Lindóia é o paraíso termal de nosso país e um dos tradicionais destinos turísticos para os amantes de águas termais, história e cultura!

Águas de Lindóia

Balneário Municipal de Águas de Lindóia-  Uma das principais atrações da cidade é parada obrigatória para você! O belo complexo de piscinas e águas quentes oferece diversas opções de lazer que podem ser desfrutadas no inverno. Além disso o ambiente é composto por uma vasta área verde, rico em beleza natural.

 

 Thermas Hot World-Depare-se com uma infinidade de atrações aquáticas entre elas, ofurôs, piscinas aquecidas além de área infantil. O parque também oferece atividades de imersão na natureza como escalada e arvorismo.

 

Cristo Redentor do Morro do Cruzeiro-A estátua com mais de 1,2 mil metros serve como ótimo fundo para fotos. O mirante também oferece visão panorâmica da cidade dividindo a passagem em duas partes.

Praça Adhemar Barros- A estátua com mais de 1,2 mil metros serve como ótimo fundo para fotos. O mirante também oferece visão panorâmica da cidade dividindo a passagem em duas partes.

Engenho do Barreiro-Mergulhe na história e cultura da nossa cidade! O engenho é o lugar ideal os amantes de bebidas, por se tratar de um lugar de produção de cachaça.

 

 

Benefits of booking with us

Never lose a direct reservation again

Safe Reservations

Best rate guaranteed

Privileged Location